Allstars on Facebook

Jogo

EF Bragafut vs SC Freamunde

Empate deixa tudo em aberto para os próximos jogos!

Sob um terrível tempestade, o primeiro jogo da tarde opôs EF Bragafut contra SC Freamunde. Depois de 24min de grande emoção, os pontos foram divididos uma vez que empataram 3 x 3.

 

O Bragafut entrou melhor na partida e logo na primeira jogada do encontro, inaugurou o marcador, num remate cruzado à entrada da área de Pedro Freitas!

O Freamunde reagiu bem à desvantagem, pegou nas rédeas do jogo e deu a volta ao resultado antes do intervalo. Ricardo Dias com remate no limite da área e Guilherme Neto após canto, foram os autores dos golos!

Aproveitando o balanço dos últimos minutos do primeiro tempo, o Freamunde entrou forte na etapa complementar, dilatando o marcador por intermédio de Ruben Santos, que aproveitou uma série de ressaltos no coração da grande área para facturar!

Com uma vantagem confortável, o Freamunde adormeceu. Determinados em recuperar a desvantagem, a formação de Braga carregou, tendo mesmo conseguido empatar. Luigi relançou a partida ao reduzir para 3 x 2. Na transformação de um livre directo de muito longe, Jorge Freitas empatou a partida!

Num jogo em que o empate se adequa ao que se passou em campo, premiando o esforço de todos os atletas, há que destacar a determinação do Bragafut por ter recuperado uma desvantagem de dois golos!