Allstars on Facebook

Jogo

Vilanovense FC vs EF Paulo Faria

Vilanovense fecha sábado com golos para todos!

Já apurada e em primeiro lugar a formação de Vila Nova de Gaia fechou o dia de Sábado com uma vitória por 7x0 sobre a EF Paulo Faria.

 

Jogo já sem grande pressão, com o ataque do Vilanovense a procurar soltar-se, conseguindo isso com êxito. Diogo Freitas deu o mote com um remate ao lado, o primeiro golo do jogo chegou num cruzamento de Guilherme Gomes, ao qual João Pinto deu o melhor seguimento, fazendo uma finalização vitoriosa. Pouco depois Jorge Fernandes acertou na barra, enquanto Henrique Ribeiro atiraria para fora pouco depois.

Era uma espécie de aviso, Henrique marcaria mesmo ainda antes do intervalo, sendo que logo a abrir a segunda parte Diogo Freitas marcou mais um para a sua equipa, que agora jogava solta e sem pressão, mas sempre de olhos postos na baliza contrária. Não admira assim que a equipa fosse marcando mais golos, com a curiosidade de todos os golos apontados neste jogo terem sido marcados por diferentes jogadores!

O quarto golo foi de Vítor Hugo, finalizando bem um bom envolvimento colectivo, enquanto Reinaldo Agostinho marcaria o golo número cinco. O homem do jogo primeiro jogo também marcaria neste jogo, falamos de Jorge Cardoso, que marcou antes de Jorge Fernandes, o jogador que fechou as contas na tarde de excelente sol no Sábado, tempo para os jogadores do Vilanovense irem retemperar energias, afinal estavam convocados para o dia seguinte, onde jogariam as meias-finais!