Allstars on Facebook

Jogo

Porto, 2011-03-19 às 12:00 @ Matosinhos

Macieira vs SC Arcozelo

Macieira faz o pleno e vence o Grupo A

Três jogos, três vitórias para os jovens da Maia, que bateram o SC Arcozelo pela margem mínima, 2x1 o resultado que lhes valeu o primeiro lugar do grupo!

 

Os jovens de Arcozelo tinham ainda esperanças na qualificação, jogando uma partida de tudo ou nada… Só que a equipa do Macieira marcou ainda no primeiro minuto, com Rui Alexandre a aproveitar a pressão alta da equipa para recuperar a bola e a rematar com sucesso! Esta vantagem servia na perfeição ao Macieira, que procurou ter o controlo da partida, embora a equipa contrária atacasse em bom volume e procurando sempre criar perigo. Só que a equipa de Arcozelo também se pode queixar da falta de sorte, num dos melhores lances construídos pela equipa, Pedro Ferreira “Pedrinha” assistiu João Magalhães, grande defesa de Diogo Gomes ao remate deste, com o guardião a lançar logo o contra-ataque, onde o endiabrado Tiago Araújo correu até à área contrária, tirou um adversário da frente e rematou para o fundo das redes!

Não seria o ponto final da acção do primeiro tempo, pois Rui Alex ainda remataria à barra, na cobrança de um livre directo! Na segunda parte Gaspar Mendes deu um sinal de perigo com o remate um pouco ao lado, do outro lado Sérgio Prata acertou na barra, na recarga Tiago Araújo atirou por cima. A equipa de Arcozelo iria encurtar distâncias no marcador, com um excelente chapéu de Gaspar Mendes a Diogo Gomes, num golo cheio de classe! Nos minutos finais a turma de Arcozelo tentaria tudo para marcar mais golos, mas a turma da Maia defendeu bem e assim sendo garantiu mesmo a vitória no grupo, enquanto a participação briosa da equipa do SC Arcozelo ficaria mesmo por aqui!