Allstars on Facebook

Jogo

Porto, 2011-03-19 às 10:00 @ Matosinhos

SC Arcozelo vs Scuola Calcio Milan

Jovens rossoneri começam em grande estilo!

No primeiro jogo da prova, a Scuola Calcio Milan levou a melhor, derrotando o SC Arcozelo por 4x2!

 

Sendo o primeiro jogo da prova, havia muita vontade de parte a parte de mostrar a disposição para a vitória das duas equipas, desde cedo imprimindo muita velocidade ao jogo! Foi precisamente num lance rápido que surgiu o primeiro golo da manhã, passe rápido a desmarcar João Pereira, o camisa 9 dos milanenses isolou-se e atirou a contar! Contudo a resposta não tardou, canto marcado para a entrada da área, onde apareceu Pedro Ferreira “Pedrinha” a rematar com força para o fundo das redes!

O jogo estava bem vivo, oportunidades de parte a parte, Ruben Costa serviu Tiago Melo, o remate deste saiu um pouco por cima. Reacção do outro lado com remates de João Pereira e Tiago Leitão por cima! Pouco depois Diogo Noronha foi derrubado à entrada da área, livre batido bem por Tiago Melo, mas cortado com estilo por Diogo Costa, de calcanhar!

Mais golos só no segundo tempo, onde aliás se sucederam, Afonso Corte Real no contra-golpe a dar muito bem a bola a João Pereira que assim bisou na partida. Pouco depois surgiu novo empate, lance de insistência com Tiago Melo a empatar novamente o jogo. Mas os golos não parariam, do outro lado lance de grande pressão, primeiro remate de João Pereira no poste, na recarga Diogo Costa a recolocar a sua equipa na frente do marcador, pela terceira vez no jogo.

Tudo ainda em aberto nos minutos em falta, em que a S. Calcio Milan ganhou uma vantagem preciosa de dois golos, com João Pereira a somar mais um à sua conta pessoal e assim carimbar a primeira vitória da sua equipa!