CGP domina e vence!
Jogo que defrontava duas equipas com qualidade, mas que foi bastante dominado pela CGP, não dando grande aso a perigo por parte da CMS.
Soava o apito inicial, e a primeira oportunidade de perigo do jogo pertencia à CGP. João Mendes a obter a bola à entrada da grande área e a rematar, mas o guarda-redes a corresponder com uma enorme defesa! A CGP estava melhor no encontro, e continuava a carregar em busca do golo inicial. Desta vez, tudo começaria num canto efectuado por parte Rui Afonso Marcos, e João Ventura a aparecer ao segundo poste e a cabecear, mas o guardião que fazia um grande jogo até então, faria mais uma vez uma enorme defesa, mas incompleta, e a permitir a Ventura ainda a recarga, mas o guardião a corresponder com mais uma enorme defesa! A CGP continuava muito forte e pressionante, e Luís Ribeiro Teles por 2 vezes a realizar dois grandes remates e colocados, mas o guardião a corresponder com duas enormes defesas! A CMS procurava responder, e criaria muito perigo através de um remate de muito longe de André Gaspar, mas a bola a sair ligeiramente ao lado. Que perigo! A CGP queria continuar dominadora, e ficaria muito perto do golo com um enorme remate de Rui Marcos, mas o guardião da CMS estava intransponível e fazia mais uma enorme defesa! A turma de azul procurava reagir, e criaria muito perigo através de um remate à entrada de área de Tiago Gil, mas o guardião adversário a fazer também ele uma ótima defesa.
Começava a segunda parte, e as oportunidades de perigo também! João Ventura a passar por um defesa, e a ficar no cara a cara com o guarda-redes, mas este mais uma vez a levar a melhor e a parar com muita qualidade o remate do adversário. A CMS procurava reagir, e André Gaspar a receber o esférico já dentro da grande área, e a rematar cruzado, mas o guardião a encaixar com segurança. A verdade é que minutos depois o marcador seria mesmo inaugurado, com tudo a começar num canto efectuado por parte de Rui Afonso Marcos, e João Ventura a aparecer sozinho ao primeiro poste e a não vacilar e a colocar a bola no fundo das redes! A verdade é que o jogo perdeu um pouco de certidão a seguir ao golo, e na nova oportunidade de golo surgiu mesmo o golo para o CGP, num remate cruzado por parte de João Mendes, que ampliava assim a vantagem para a sua equipa. Não havia tempo para mais, e o resultado terminava com os 3 pontos para a CGP.
por Diogo Lourenço