CMS vence com exibição dominante!
Num encontro a contar para a jornada 7, a CGP recebeu a turma de Fernando Trinca, numa partida intensa e repleta de golos que acabou com os visitantes a superiorizarem-se e a regressarem para casa com os três pontos.
O início de jogo foi morno, ambas as equipas procuravam trocar a bola no seu meio-campo, mas estavam com dificuldade em desmontar a organização adversária.
A primeira oportunidade surgiu para a CMS! Guilherme Farinelli Ruschel bateu forte o livre, mas o guarda-redes estava atento e evitou o golo.
Os visitantes estavam a conseguir superiorizar-se e abriram o marcador! Numa transição rápida, Miguel Almeida Costa conseguiu ganhar a linha e cruzar para Manuel Branco que se antecipou aos defesas e fez o primeiro da sua equipa.
Manuel Branco esteve perto do bis na jogada seguinte, mas desta vez, o guardião impôs-se e defendeu o potente remate de meia distância.
A CGP estava a mostrar sinais de vida e conseguiu empatar através de uma bola parada! João Ventura converteu de forma perfeita o livre e colocou a sua equipa de volta ao jogo.
Antes do intervalo a formação da casa ficou com menos um elemento, o que parecia dificultar a sua tarefa para o segundo tempo.
Apesar da desvantagem numérica os comandados de Miguel Lencastre Monteiro voltaram rejuvenescidos e estiveram perto de se adiantar no marcador! João Ventura conseguiu cortar para o meio e ganhar espaço para o remate, mas a sua tentativa saiu a rasar o poste.
A CMS voltou a conseguir tomar as rédeas do jogo, mas continuava com alguma dificuldade em furar a linha defensiva adversária que se demonstrava muito organizada.
Conseguem retomar a liderança do marcador! Miguel Almeida Costa ganha uma bola perdida e já dentro de área dispara ao poste, a bola ressalta para Manuel Branco que sem dificuldade assinala o bis.
A oportunidade para o hat-trick surgiu pouco depois! Miguel Almeida Costa bate o canto para o coração da área, após um ressalto a bola vai cair nos pés de Manuel Branco que por pouco não faz o golo.
Contra a corrente do jogo a CGP voltou a empatar de bola parada! António Pires de Lima bateu o canto para o meio da área onde Miguel Almeida Costa cortou mal e colocou a bola na sua própria baliza.
A igualdade no marcador não durou muito! David Flores ganhou a linha e cruzou para Manuel Branco, que ao segundo poste atrasou para Miguel Almeida Costa que com espaço fuzilou a baliza.
Só dava CMS e o domínio acabou por resultar em mais um golo! Mais uma cavalgada pela direita de David Flores que cruza rasteiro para o segundo poste onde aparece Miguel Almeida Costa a encostar e a matar o jogo.
Sem tempo para mais, os homens de Fernando Trinca voltaram a somar três pontos e assumem assim o quarto lugar da tabela.
por João Milheiro