Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2024-02-28 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

1 - 3

200000

MVP: Duarte Carvalho

Heinakeres vs Members Club

Heinakeres escorregam e os Members aproveitam

Entravam em campo duas formações com história no universo allstars. Isso fazia com que fosse difícil concluir prognósticos, mas olhando para a tabela podia considerar-se que os Heinakeres eram os favoritos. No entanto, a turma mais experiente não se deixou abalar pelas odds e conseguiu levar a melhor com uma boa vantagem.

Com pouco tempo jogado, deu para observar que ambas as equipas estavam em busca do golo. No entanto, os homens de manto verde pareciam estar com mais energia. Sem serem necessárias muitas oportunidades, os visitantes conseguiram inaugurar o marcador depois de uma boa jogada coletiva, Rodrigo Ramalho abriu para Filipe Torres que rematou de primeira muito forte rasteiro, para uma boa defesa de Miguel Justino, mas apareceu Duarte Carvalho para finalizar imediatamente na recarga. Estava feito o 0-1! A turma visitante não deu tempo nenhum para os Heinakeres se habituarem à desvantagem e foi muito rápida a aumentá-la, novamente pelos pés de Duarte Carvalho que recebeu um passe picado, arrancou muito veloz pela ala esquerda e após uma simulação de cruzamento por parte do lateral, sobrou espaço para a finalização junto ao primeiro poste e deu para surpreender toda a gente. 0-2! Mesmo em cima do intervalo, grande oportunidade para a equipa da casa reduzir, depois de um bom trabalho individual de Bernardo Serpa Gonçalves pelo lado esquerdo, o médio cruzou muito bem, tenso, até ao segundo poste, mas Manuel Begonha antecipou-se ao avançado e fez um corte crucial mesmo no limite. 

No segundo tempo, a equipa da casa estava atrás do prejuízo, o que permitiu que os Members assumissem uma posição mais defensiva, em que se focaram mais no contra-ataque. A equipa da casa teve algumas oportunidades, com destaque para Vasco Neves e Tomás Félix que estavam a tentar desequilibrar, mas Kameni (estrangeiro) estava a desempenhar um papel crucial para manter a vantagem intacta. Depois de algumas tentativas da equipa da casa, entre elas dois pontapés de canto muito perigosos, acabou por acontecer o que a equipa de Diogo Matias desejava, num contra-ataque conduzido por Filipe Torres, excelente momento do médio de manto verde que foi muito frio e conseguiu finalizar mesmo junto ao poste para aumentar a vantagem para 0-3! Desta vez, os Heinakeres responderam muito rápido, num livre batido por Vasco Neves que reparou que o guarda-redes estava mal posicionado e rematou com muita força, a bola fez um arco e acabou mesmo por entrar na baliza. 1-3! Depois deste golo não houve muito mais perigo para nenhum dos lados e os Members conseguem 3 pontos muito importantes para se manterem na luta pela manutenção.

 

por Miguel Barrosa