Allstars on Facebook

Jogo

Liga C3, 2024-05-14 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

3 - 2

000000

MVP: João Oliveira

ISCTITTIES FC vs Blinders

Vitória suada para a turma do ISCTE

Num jogo, em que a vitória poderia muito bem ter caído para qualquer um dos lados, foi a equipa da casa a ser a mais concretizadora!

A primeira oportunidade de mais perigo pertenceu aos Blinders, com João Boavida a avançar pela direita, a cruzar para a pequena área, mas a ver um defesa a cortar na hora h. Pouco tempo depois, Alexandre Gonçalves ganhou a bola na esquerda, conduziu até dentro da área e, no frente a frente com o guarda-redes, não conseguiu colocar a bola longe o suficiente para impedir o golo. A equipa dos ISCTITTIES teve a sua primeira oportunidade com Alexandre Serra a avançar pela direita até à linha delimitadora da área, de onde tentou rematar, mas viu um defesa a cortar para canto. Os Blinders continuavam por cima, desta vez a ameaçarem com muito perigo, após Bernardo Fernandes receber o passe vindo do canto para a entrada da área e disparar para uma boa defesa do guarda-redes. Contra o rumo que o jogo estava a tomar, foram os ISCTITTIES a chegar ao primeiro golo do encontro. Pedro Teixeira recebeu no lado esquerdo, já para lá da linha defensiva e concretizou com uma boa finalização! Não muito tempo depois, Gonçalo Boavida na profundidade e ao ver o guarda-redes sair-lhe aos pés, contornou-o e já não com muito ângulo fez o golo do empate! No entanto, ainda houve tempo para, antes do intervalo, Teixeira devolver a frente no marcador à sua equipa, na sequência de um lançamento lateral para o centro da área, com este a ter apenas de encostar!

A segunda parte começou logo com um golo da equipa da casa. João Oliveira converteu um pontapé de canto para a cabeça de Afonso Mota que finalizou para o 3-1! Manuel Boavida ainda teve as suas investidas para tentar relançar a sua equipa, principalmente de fora de área, mas com o guarda-redes adversário a demonstrar bastante segurança entre os postes! O 3-2 chegou mesmo, de grande penalidade, Gonçalo Boavida conquistou e converteu da marca dos onze metros! Com uma recuperação na saída de bola dos Blinders, Mota teve oportunidade para fazer o 4-2, mas com o guarda-redes pela frente a não conseguir direcionar a bola para a baliza.

por Miguel Rocha