Força do coletivo vale 3 pontos!
Num jogo muito disputado, o AC Milha mostrou muita raça e união e levou de vencida os gregos do Panatinites.
Soava o apito inicial e a partida começava muito amarrada, com as duas equipas a disputarem muitos duelos, mas a não conseguirem criar ocasiões de relevo. A primeira oportunidade veio para os madeirenses, com Tito a rematar do meio da rua para uma defesa apertada de Palhinha (Estrangeiro). Passado alguns minutos, foi João Rafael a aparecer em boa posição e a disparar para uma bela intervenção do guardião. Já no final do primeiro tempo, Guilherme Beno fugiu à defesa adversária e na cara do guardião, tenta desviar, mas Palhinha foi gigante e negou o golo com uma grande mancha.
Começava a segunda parte e a partida continuava igual ao primeiro tempo. As duas equipas tentavam muito, mas não conseguiam entrar nas muralhas defensivas. No entanto, passado alguns minutos chegou mesmo o primeiro da partida. João Dias recebe na área e toca atrasado para Afonso Nabais que no coração da área, atira à meia-volta para golo. Estava inaugurado o marcador! O Panatinites procurava responder e só conseguiam criar perigo de bola parada. Primeiro, foi António Meneses a ganhar nas alturas num livre e a cabecear muito perto da baliza. Já no final da partida, os gregos ainda dispuseram de uma boa ocasião para empatar. Paredes faz um grande cruzamento ao segundo poste e Fred Silva tenta desviar em esforço, mas falhou na bola e não conseguiu marcar.
Final do jogo, com o AC Milha a conquistar uma grande vitória e a responder da melhor maneira ao desaire da ultima jornada.
por Martim Carvalho