Panatinites continam invictos e em 1º lugar!
As vitórias sofridas são as mais apetecidas e que o Panatinites o diga. Os visitantes vencem com um golo tardio e levam os três pontos!
Esperava-se um jogo muito renhido e assim o foi. Ambas as equipas mostravam a sua vontade de fazer golo cedo, mas foi Pedro Ventura, defesa do Beer Neverlusen, que quase conseguia fazer a sua equipa feliz, ao passar pelo meio da equipa visitante e rematar a poucos centímetros da baliza do Panatinites! Com a partida a ser maioritariamente jogada no meio do relvado durante a primeria parte toda, foi a poucos minutos do final que Miguel Paredes faz um remate artístico, um pontapé de bicicleta, que apenas é defendido pelo poste da baliza do guarda-redes estrangeiro do Beer Neverlusen!
Com o início da segunda parte e o resultado ainda a zeros, surge a segunda grande oportunidade da equipa da casa pôr-se em vantagem no jogo. O avançado António Pires da Silva faz um remate rasteiro que engana a defesa adversário e a bola passa de razia no poste! Minutos mais tarde surge um golo, que, segundo o árbitro o médio do Panatinites, Miguel Paredes, encontrava-se em posição irregular, invalindando o golo! Com o final do jogo a aproximar-se, era visível que ambas as equipas queriam a vitória e levar os três pontos, o que originou uma maior luta de bola e de oportunidades de remates. Tal como na primeira parte do jogo, este foi jogado disputa intensamente na zona do meio do campo. No último lance do jogo, a equipa visitante recebe lance de grande penalidade! Guilherme Bonet tenta intercetar um passe feito na sua grande área e acaba por fazer com a sua mão, recebendo então cartão amarelo. O avançado do Panatinites, Miguel Ramos, tem a oportunidade de mudar o marcador e dar a vitória à sua equipa, não falha e remata uma bola rasteira para o fundo da baliza, ficando assim com 5 golos marcados no campeonato. Acaba assim o jogo, com uma vitória tardia mas muito bem saboreada, com um resultado de 0-1!
por Bernardo Faísca