Reviravolta dos Man ChestHair!
A equipa da casa entrou melhor na partida, chegando cedo ao golo. Todavia a equipa de manto vermelho e preto não desistiu e conseguiu alcançar os importantes 3 pontos.
Soou o apito inicial entre Baile de Munique e Man ChestHair. Numa fase de começo de partida, estava a ser um jogo muito disputado e equilibrado de parte a parte, mas a realidade é que as equipas não estavam a criar grandes ocasiões. O jogo estava muito concentrado na zona do meio-campo. A primeira ocasião surgiu para a equipa da casa. Pelo flanco direito, Afonso Jesus fez um bom remate, mas que acabou por não resultar em golo. A equipa dos Baile de Munique estava melhor na partida, a superiorizar-se a e controlar grande parte da posse de bola e das iniciativas. Numa dessas ocasiões acabou mesmo por surgir o primeiro golo da partida. De fora de área, Pedro Belo puxou a bola para o seu pé direito e aplicou um forte remate para o fundo das redes. Estava feito o 1-0! A equipa dos Man ChestHair estava a tentar uma reação ao golo sofrido, mas a realidade é que após o golo marcado, a equipa da casa estava muito sólida no capítulo defensivo, muito graças às intervenções de Bernardo Varela. O centralão comandava a linha defensiva da sua equipa. Mesmo a terminar os primeiros 25 minutos, a equipa dos Man ChestHair alcançaria o golo do empate. Um belo golo apontado por Diogo Moita.
Iniciou-se a segunda parte, e tal como no fim da primeira metade, esta iniciou-se com a equipa dos Man ChestHair a entrar muito forte, em busca de consumar a reviravolta no marcador. Tal acabaria mesmo por acontecer, devido a um incrível golo de fora de área de Pedro Monteiro. Após o golo que lhes dava a vantagem, a equipa visitante estava muito confortável e confiante na partida. A equipa dos Baile de Munique estava a tentar uma reação aos golos sofridos e grande parte das iniciativas tinham dois protagonistas: Afonso Jesus e João Teves. O jogo estava cada vez mais repartido, por um lado a equipa da casa, diante dos seus adeptos, tentava de tudo para conseguir alcançar pelo menos o empate, enquanto do outro lado, os Man ChestHair estavam a aproveitar situações de contra-ataque para causar perigo, e tentar aumentar a vantagem no marcador. Até fim da partida, surgiu mais uma oportunidade de parte a parte. Primeiramente, João Teves esteve muito perto de igualar o resultado, mas acabou por não conseguir a finalização e do outro lado, Mikael Santos esteve quase a entrar para a ficha de jogo, mas o guardião evitou que tal acontecesse. Terminava assim 1-2!
por Miguel Faustino