Jogo

Liga D2, 2024-05-12 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

2 - 5

000000

MVP: Pedro Andrade

ChesterNited FC vs Países Baços

Inacreditável reviravolta!

A equipa da casa entrou melhor na partida, no entanto com o passar do jogo, os Países Baços intensificaram a sua pressão e índices ofensivos, fazendo um total de 5 golos.

Soou o apito inicial entre ChesterNited e Países Baços. Neste começo de partida a equipa dos Países Baços estava numa fase muito pressionante. Estavam com um jogo muito ofensivo, mas a realidade é que o bloco dos ChesterNited estava a conseguir aguentar a pressão. Todavia, a equipa da casa, diante dos seus adeptos, começou a intensificar a pressão e na primeira ocasião marcaram golo. Uma bola que sobrou para Alexandre Sargaço, e este não desperdiçou a oportunidade de fazer o 1-0. Logo de seguida, a equipa dos ChesterNited poderia ter feito o segundo. Um bom remate de Guy Turpin de livre direto, mas o guardião defendeu bem a bola. O próprio Guy Turpin acabaria mesmo por conseguir a concretização. A bola sobrou para o mesmo que fez um remate cruzado para o fundo das redes. A realidade é que a equipa dos Países Baços soube lidar bem com a desvantagem. Primeiramente Sérgio Côrte-Real aplicou um forte remate para o fundo das redes. Já mesmo ao soar do apito, Pedro Andrade, fez um inacreditável golo de fora de área. Estava feito o 2-2!

Iniciou-se a segunda parte e tal como o fim da primeira, esta começou com a equipa visitante a marcar. Pedro Andrade fez um inacreditável remate, que só parou no fundo das redes. Estava feita a reviravolta. A equipa de manto azul-claro mantinha uma intensa pressão em busca de mais e mais golo. Logo após consumarem a reviravolta, Bernardo Fortes fez um forte remate, mas o guardião acabou por defender a bola. O seu principal destaque continuava a ser Pedro Andrade. O meio-campista da equipa visitante estava a fazer uma belíssima exibição, e os seus remates estavam a ser um constante perigo. A equipa dos Países Baços estava a controlar a partida, mantendo grande parte da posse de bola, e já perto do fim da partida alcançaram mais 2 golos, pelos mesmos protagonistas. Primeiramente foi a vez de Pedro Andrade fazer o Hat-Trick na partida e já no soar dom apito, Sérgio Côrte-Real fez o 2-5 final.

 

por Miguel Faustino