Incrível vitória do BodyCount!
A equipa dos BodyCount alcançou a primeira vitória para o campeonato. 3 pontos muito importantes para a equipa visitante.
Soou o apito inicial o apito inicial entre Milfwall B e BodyCount. O jogo iniciou-se disputado e equilibrado de parte a parte, mas a realidade é que não surgiam grandes oportunidades de golo. A primeira ocasião da partida surgiu para a equipa dos Milfwall B. Paulo Pinto fez um fortíssimo remate que foi com pontaria a mais. Foi em cheio no poste. Do lado contrário os principais destaques estavam a ser os jogadores mais ofensivos: Manuel Abril e Dário Sousa. A realidade é que o jogo estava numa fase muito jogado a nível do meio-campo, uma vez que as equipas não tomavam grandes riscos. Pouco depois surgiu o primeiro da partida. Um belíssimo cruzamento de Tomás Santos e de cabeça André Quaresma desviou para o fundo das redes. Uma excelente jogada combinada da equipa visitante. Após o golo marcado, a equipa da casa estava a pressionar bastante em busca do resultado, mas a realidade é que a equipa dos BodyCount estava a aguentar muito bem. Demonstravam muita garra e força de vontade, de alcançarem a primeira vitória.
Iniciou-se a segunda parte e tal como no fim da primeira, esta começou com a equipa dos Milfwall B a pressionar bastante em busca de golos. Estes estavam a reunir todos os esforços para conseguirem reduzir o resultado, mas a realidade é que a equipa dos BodyCount estava a defender muito bem. A equipa visitante estava a aproveitar situações de contra-ataque para causar perigo. Numa boa jogada, Dario Sousa fez o toque para Francisco Fragoso que por muito pouco não aumentou a vantagem. Logo de seguida, foi a vez do central dos Milfwall B tentar a sua sorte. Simão Vaqueirinho fez um forte remate, de longa distância, mas acabou por sair por cima da baliza. Um dos principais causadores de perigo da equipa da casa estava a ser Pedro Cardoso. Este inclusive fez um remate que saiu a rasar a baliza adversária. O próprio Pedro Cardoso seria o autor do golo do empate. De livre direto aplicou um potente remate para o fundo das redes. Estava feito o 1-1! Quando já ninguém estava à espera e num lance inacreditável, a equipa dos BodyCount chegou ao golo. Pedro Bernardo fez um remate do meio da rua, e a bola lentamente entrou para dar os 3 pontos à equipa visitante.
por Miguel Faustino