Hasbullz começam novo desafio com o pé direito!
Na jornada inaugural da Liga A, os recém-promovidos defrontaram o histórico Hangover 96 num encontro equilibrado que acabou por sorrir aos azuis e brancos que regressaram para casa com os três pontos.
Início de jogo disputado com as duas formações a entrarem organizadas e a procurarem ter bola. A primeira ocasião surgiu para os alemães! Livre de Tiago Mealha saiu forte, o guarda-redes não conseguiu agarrar e por pouco Custódio não conseguiu antecipar-se ao ressalto e inaugurar o marcador.
Após um primeiros dez minutos a meio gás os Hasbullz quebraram o nulo num dos seus primeiros remates! Rodrigo recebeu a bola no flanco e serviu Donati que no interior da área aguentou a marcação e rematou colocadíssimo. para o 1-0.
O Hangover tentou responder mas foram os adversários a marcar o segundo! Lançamento lateral de Vasco do meio-campo diretamente para a grande área onde Rodrigo conseguiu o desvio certeiro de cabeça.
Em desvantagem por dois golos a formação visitante estava a assumir mais o jogo e acabou por reduzir antes do intervalo! Um passe em profundidade lançou André que apareceu em velocidade entre os centrais a finalizar.
O jogo recomeçou a um ritmo mais lento com uns primeiros minutos muito equilibrados. Os Hasbullz iam tendo mais bola e estiveram perto do 3-1! Pedro Marques picou a bola por cima da linha defensiva adversária e Donati surgiu a todo o gás a rematar de primeira para uma grande defesa de Simão.
Em crescendo os azuis e brancos acabaram por chegar mesmo ao terceiro golo! Bola bombardeada para a grande área onde no meio da confusão José Bertão consegue o tiro que só parou no fundo da baliza.
A reação alemã não poderia ter demorado menos! No lance imediatamente a seguir reduzem. Livre de Custódio em zona lateral sai em direção à grande área onde Pedro ganha nas alturas e consegue o desvio de cabeça.
Até ao final da partida a equipa da casa foi gerindo a vantagem e conseguiu segurar os três pontos até final.
por João Milheiro