Jogo

Liga A, 2020-09-23 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 3

3 - 0

    000100

    MVP: Afonso Coimbra

    Anonymous vs Água Suja Poluída

    Regresso Vitorioso!

    O Anonymous voltou a jogar para a liga A e reentrou na competição com o pé direito. Defrontou o Água Suja Poluída e venceu por 3-0!

    A partida começou equilibrada, mas não tardou até o Anonymous se começasse a superiorizar e a passar mais tempo no meio campo contrário. O primeiro aviso saiu dos pés de Duque. Dinis (estrangeiro) conduziu o esférico pelo centro do terreno e serviu o companheiro de equipa junto à área adversária. Duque, descaído para a linha direita, disparou forte e fez a redondinha passar muito perto do poste!
    Minutos mais tarde, os comandados de Sebastião Rocha voltaram à carga. Coimbra recebeu na linha esquerda, entrou na área, fintou o defesa que o marcava e disparou colocado, mas para excelente intervenção de Estevens!
    O Água Suja Poluída estava com pouca imaginação ofensiva e apesar de até manterem algum equilíbrio a meio campo não conseguiam ameaçar a baliza defendida por Rosa (estrangeiro). O Anonymous continuou à procura do golo e numa jogada rápida em que Dinis serviu Mendes, o avançado quase inaugurava o marcador. Isolado na cara do guarda redes, atirou na direção certa, mas o corte em cima da linha de Miguel Pinheiro impediu o golo! No entanto, na sequência do pontapé de canto, Coimbra desfez a igualdade! O médio bateu o canto rasteiro para o primeiro poste, Dinis devolveu ao companheiro de equipa e Coimbra disparou um míssil que só parou no fundo das redes!
    Já perto do apito para o descanso, Esteves conseguiu deixar um aviso. O médio utilizou o seu pontapé canhão e obrigou Rosa a aplicar-se para levar a vantagem para o intervalo.

    No segundo tempo, o Água Suja Poluída entrou bem na partida e rapidamente ameaçou. Esguelha conduziu o esférico pelo centro do terreno, tirou um adversário do caminho e disparou uma bomba que aqueceu as mãos do guarda redes adversário!
    A resposta do Anonymous surgiu de bola parada. Duque bateu um livre lateral para o interior da área e Coelho apareceu a cabecear solto de marcação. O remate acabou por não levar as coordenadas certas e saiu ao lado! Pouco depois, acabou por surgir o 2-0! Duque recebeu na linha direita e fez um cruzamento milimétrico para Dinis. O médio apareceu sozinho ao segundo poste e só precisou de encostar para dilatar a vantagem!
    Os pupilos de Paím partiram em busca de reduzir e Esteves desperdiçou uma chance de ouro. Foi servido por um passe espetacular, fintou o último defesa e, de frente para a baliza, acabou por falhar o alvo e atirar ao lado!
    Já perto do final, Coimbra bisou e sentenciou o jogo! O médio aproveitou uma falha da defensiva contrária e fechou as contas em 3-0!

    por Henrique Zilhão