Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2018-06-19 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 3

1 - 4

202000

MVP: Miguel Deus

Trocabola vs ATP United

ATP entram com o pé direito!

De regresso ao escalão máximo do futebol allstars, os tenistas tiveram frieza para se manterem fiéis ao seu estilo de jogo e beneficiaram de uns Trocabola que deitaram tudo a perder com a frustração do resultado desfavorável!

O jogo começou dividido, com alguma luta a meio campo mas com a posse de bola a pertencer maioritariamente aos defesas de cada equipa. A primeira ocasião de golo surgiu de bola parada, num canto dos ATP onde, após alguma confusão, a bola foi ao ferro da baliza defendida por Zema e acabou por sair. Pouco depois, numa incursão de Duarte Teotónio Pereira pela esquerda do ataque, entrou bem na área acabando por ser carregado em falta. Chamado a converter, Necas falhou o alvo e atirou por cima! Grande oportunidade desperdiçada para inaugurar o marcador! Na resposta, Zanatti entra na área e, perante a saída do guarda-redes, remata colocado em arco para o poste contrário mas a bola passa a milímetros! Ainda antes do intervalo, tempo para o primeiro da noite! Depois de uma falha defensiva dos Trocabola, Julian recupera a bola e atira a contar, 1-0!

Após o intervalo, as equipas soltaram-se e as oportunidades começaram a surgir com maior regularidade: Manuel André com a bola a meio campo, tirou um adversário do caminho, avançou no terreno, puxou para o pé direito e rematou em arco muito colocado com a bola a tirar tinta do poste! Instantes depois, penalty para os Trocabola! Desta feita, Duarte não perdoou e restabeleceu o empate na partida! Mas a igualdade no marcador não iria durar muito tempo: Manuel cavalgou desde o meio campo até à área contrária levando tudo e todos a frente e, à saída do guarda-redes, a servir na perfeição Deus que fez o segundo dos tenistas! Os ATP não tiraram o pé do acelerador e Salgado, após driblar vários adversários, rematou com Zema a defender com dificuldade! Pouco depois, novamente Salgado a cruzar picado para o segundo poste onde estava Deus que rematou de primeira cruzado para um grande golo! Já em vantagem numérica, a turma amarela fechou as contas já perto do fim com Deus a finalizar um ataque rápido e a completar o hat-trick! 4-1 foi o resultado final!

 

por Afonso Barroso