Allstars on Facebook

Destaques

100%MZ:
Numa partida frente a um adversário de escalão superior, os pupilos de Andrade mostraram que vai alguma diferença da teoria à prática e bateram o ATP United! Depois de uma excelente entrada na qual se colocou em vantagem, o 100% MZ esteve intransponível na defesa e conseguiu segurar o triunfo e entrar da melhor forma no grupo H!

MIGUEL PEDRO CRUZ (Manchesthair United):
Um jogo espetacular do médio, parecia em todo o lado, e foi sempre o principal destaque ofensivo da sua equipa, a sua exibição foi uma dor de cabeça para os músicos que não conseguiram lidar com ele, que corou a sua exibição com um golo e um par de assistências!

BERNARDO SOUSA (BotaGolo):
Num jogo carregado de golos, Bernardo foi quem mais brilhou ao apontar 4 dos 6 com que a sua equipa bateu o Metz! O avançado contratado pelos BotaGolo esta temporada tem-se revelado um grande reforço para os cariocas, contando já com 7 golos na sua conta pessoal!

SÓSHOW:
A formação da liga C1 entrou na taça da melhor forma e lidera o grupo C com 6 pontos! O SóShow venceu os dois encontros na mesma semana e tem o apuramento quase assegurado!

Melhores Marcadores

Mais Nomeados