Allstars on Facebook

Disciplina

  

  Jogador   

Equipa Jogos de suspensão Datas dos Jogos

 Ricardo Mimoso

 PLMJ

2 Jogos 

10 e 17 Maio

Duarte Mota 

 CGP

1 Jogo 

14 Maio


 

Tabela da Taça Disciplina 16
(Classificação a 4 de Julho) 

REGULAMENTO

 

1.   A Organização pretende que o Torneio seja caracterizado pelo Fair Play, salientando-se a inflexibilidade a nível disciplinar para com as agressões físicas e verbais.

2.   São dadas instruções específicas aos árbitros para actuarem com severidade na aplicação das regras de jogo.

3.   No caso de existirem infracções graves, o jogador em causa será expulso do torneio, sem prejuízo para a restante equipa.

4.   Não obstante o número anterior, se o comportamento anti-desportivo for levado a cabo por toda a equipa, ou por grande parte dos seus jogadores, esta será expulsa do torneio.

5.   Para efeitos deste artigo, é aprovado o Código de Disciplina constante do artigo seguinte.

 

 CÓDIGO DE DISCIPLINA

 

1.   Qualquer jogador expulso durante o jogo através de cartão vermelho directo (exceptuando falta técnica), será punido automaticamente com um castigo de 1 jogo de suspensão, sem prejuízo dos números seguintes.

2.   Qualquer agressão física, ou tentativa de agressão, confirmada quer pelo árbitro de jogo, quer por um membro da Organização, será punida com castigo entre 1 a 6 jogos de suspensão. 

3.   Qualquer ameaça verbal gravemente ofensiva, confirmada quer pelo árbitro de jogo, quer por um membro da Organização, será punida com um castigo de 1 a 4 jogos de suspensão.

4.   Caso um jogador seja reincidente ou incorra numa agressão considerada como gravemente ofensiva, o castigado poderá ir além dos limites acima indicados, podendo mesmo ser irradiado do Torneio.

5.   Se uma equipa utilizar um jogador suspenso, ser-lhe-á averbada uma derrota por 0x3.

6.   A Organização reserva-se no direito de não aceitar a inscrição ou reinscrição de equipas que possam ameaçar o bom funcionamento do Torneio.

7.   A Organização reserva-se no Direito de irradiar equipas ou jogadores a qualquer momento, sempre que o comportamento o justifique, sem reembolso para a equipa ou jogadores em causa.